14/03 Thame é eleito presidente do PSDB Piracicaba

0 74

Segundo Mendes Thame – que cumpre seu sexto mandato legislativo – o PSDB em Piracicaba é muito mais do que uma estrutura jurídica para viabilizar candidaturas às vésperas das eleições. “Trata-se de um partido com vida ativa, que tem se caracterizado por uma força não apenas na Câmara de Vereadores, mas que administra a cidade há seis anos e quer fazer sucessor” diz.

O novo presidente destaca a participação expressiva na eleição da executiva. “Isso nos deixa muito animados, entusiasmados, com a certeza de que se conduzirmos o processo corretamente, com transparência, e o nosso partido continuar representando os anseios da maioria da população piracicabana, temos condições de fazer o sucessor do prefeito Barjas.”

Compõem a executiva com Mendes Thame, o prefeito de Piracicaba, Barjas Negri, que assume o cargo de vice-presidente; José Edgard Camolese, na secretaria, e Vlamir Schiavuzzo, na tesouraria. Os vogais são Sérgio Pacheco e João Carlos Carcanholo e os suplentes Fânio Gomes, Ricardo Cayubi, Camilo Barioni e José Otávio Menten.

Também farão parte da executiva, com direito a voz e voto, os representantes dos segmentos organizados: a Juventude do PSDB, o PSDB Mulher, a Coordenação Regional e todos os vereadores do partido, além do representante e líder da bancada.

REPERCUTE – Para o prefeito Barjas Negri, as mais de 170 pessoas presentes à votação da Executiva do Diretório Municipal do PSDB mostra que o partido está unido para lançar uma candidatura que possa defender seus princípios, inclusive os da atual administração. “Acho que com essa participação positiva damos demonstração de união e força”.

Barjas também diz estar concentrado em fazer uma boa administração e que tem recebido todo o apoio do partido nos últimos anos. “O prefeito tem um papel importante porque na eleição está em jogo a minha gestão. Por isso, pretendemos debater com a sociedade propostas para melhorar o desenvolvimento da cidade”, afirma Barjas.

Aracy Lovadini, vice-presidente do PSDB Mulher, destacou a presença maciça de filiados. “Tivemos uma festa da democracia e o PSDB Mulher quer levar o trabalho para bairros mais distantes, formar núcleos para, nas próximas eleições, ter muitos soldados para defender a bandeira da social democracia.”

A vereadora Márcia Pacheco elogiou a decisão da executiva de permitir que todos os vereadores do partido tenham direito a voz e voto. “Isso ocorre pela primeira vez em 20 anos, uma abertura que nós nunca tivemos e que me deixa muito satisfeita.”

Jornalistas responsáveis: Flávia Paschoal
Marisa Massiarelli Setto

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

BRASÍLIA

Câmara dos Deputados
Anexo IV - Gabinete 626
Brasília/DF
Tel: (61) 3215-5626

PIRACICABA

Rua Boa Morte, 1242
Centro
Piracicaba/SP
Tel: (19) 3437-2272
contato@mendesthame.com.br

AGRADECIMENTOS

Agradeço a você que acreditou no nosso trabalho e nos estimulou a prosseguir nessa luta em busca de um país mais justo. Continuo contando com sua colaboração. Conte comigo sempre. Um grande abraço.