28/02 Aeroporto é reinaugurado em São Pedro

0 10
O aeroporto tem todas as condições para receber aviação executiva, o que significa desenvolvimento para a região de São Pedro, Águas de São Pedro e Charqueada”, diz Mendes Thame. O deputado ressalta que a nova diretoria também trabalha para conseguir autorização para que o aeroporto funcione 24 horas por dia. “Isso é muito importante, principalmente para transportes emergenciais em casos de problemas de saúde”.
O vice-prefeito de São Pedro, Nelson Santo Baltieri, diz que o aeroporto será importante para a consolidação de um condomínio empresarial em São Pedro e para o turismo.
Para o prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Ronan, o aeroporto atenderá a demanda turística da região.
Instalado para facilitar o acesso ao Grande Hotel São Pedro, localizado em Águas de São Pedro, o aeroporto chegou a ser palco de revoadas que atraíram até 450 aeronaves a São Pedro. A revoada foi considerada, na década de 50, a maior da América do Sul.

Foto: Thame visitou instalações do aeroporto de São Pedro
Crédito: Clóvis José

Jornalistas responsáveis: Flávia Paschoal

Marisa Massiarelli Setto

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

BRASÍLIA

Câmara dos Deputados
Anexo IV - Gabinete 626
Brasília/DF
Tel: (61) 3215-5626

PIRACICABA

Rua Boa Morte, 1242
Centro
Piracicaba/SP
Tel: (19) 3437-2272
contato@mendesthame.com.br

AGRADECIMENTOS

Agradeço a você que acreditou no nosso trabalho e nos estimulou a prosseguir nessa luta em busca de um país mais justo. Continuo contando com sua colaboração. Conte comigo sempre. Um grande abraço.