DESTAQUE_DIOCESE

10/06/2014 | Nas comemorações dos 70 anos da Diocese de Piracicaba

0 74

O deputado federal Antonio Carlos Mendes Thame (PSDB) participou da missa solene em Ação de Graças dos 70 anos da Diocese de Piracicaba, sábado, dia 7 de junho, no Engenho Central.  A celebração foi presidida pelo bispo diocesano Dom Fernando Mason, que estava acompanhado de bispos convidados, padres, religiosos e diáconos.

Convidado por Dom Fernando, Mendes Thame  considerou o evento  de extrema importância para a comunidade de Piracicaba e região.

Milhares de fiéis dos 15 municípios que compõem a diocese participaram da programação, aberta às 12h, com a chegada da imagem de Nossa Senhora dos Prazeres. Com apoio da Prefeitura de Piracicaba, foi montada uma grande infraestrutura no Engenho Central, com palcos para shows, praça de alimentação, apoio com ambulância e estandes com informações sobre a caminhada pastoral e missionária diocesana.

Para o bispo Dom Fernando Mason, a Concentração Diocesana é um, momento muito especial. “Não digo momento de colheita, pois estamos sempre semeando, mas é de fato um momento para nos alegrarmos pelo caminho feito pela nossa Igreja  nesses 70 anos. São 70 anos em que se buscou servir a Deus, a causa D’Ele. Um caminhar que sem dúvida tem sido muito bom”. (Com informações da assessoria da Diocese)

 

Jornalistas responsáveis:  Flávia Paschoal e Marisa Massiarelli Setto | Toda Mídia Comunicação

Artigos relacionados

BRASÍLIA

Câmara dos Deputados
Anexo IV - Gabinete 626
Brasília/DF
Tel: (61) 3215-5626

PIRACICABA

Rua Boa Morte, 1242
Centro
Piracicaba/SP
Tel: (19) 3437-2272
contato@mendesthame.com.br

AGRADECIMENTOS

Agradeço a você que acreditou no nosso trabalho e nos estimulou a prosseguir nessa luta em busca de um país mais justo. Continuo contando com sua colaboração. Conte comigo sempre. Um grande abraço.