foto3

17/09/2016 | Álvaro Dias pede que PV Piracicaba se prepare para eleições presidenciais

0 185

Em visita a Piracicaba, nesta sexta-feira, o senador Alvaro Dias (PV) convocou lideranças regionais do partido a assumirem o compromisso com as mudanças que o país exige para as eleições deste ano e de 2018. O pedido foi feito em reunião realizada no escritório do deputado federal Antonio Carlos Mendes Thame (PV), responsável pela vinda do senador à cidade. Ele estava acompanhado do deputado estadual Chico Sardelli e também foi recebido pelo presidente local do PV, João Pauli.

foto3

“Para mudar o Brasil, precisamos começar pelas cidades. Nosso partido que historicamente defende a sustentabilidade, as causas ambientais, tem que assumir compromisso hoje com essa exigência nacional de mudança. Não podemos nos conformar com a realidade que vivemos. Obviamente que temos que dar nossa contribuição. Estamos na torcida para que o PV possa eleger o maior número de vereadores e de prefeitos na região”, afirmou Alvaro Dias, que percorreu um roteiro regional para apoiar as campanhas municipais.

foto4O senador destacou a importância do Estado de São Paulo no início desta mudança. “O PV de São Paulo é o mais forte do Brasil. Estamos esperançosos porque estamos constatando o crescimento do partido nessas eleições municipais. Esta será a primeira eleição depois do renascimento da indignação no país, quando a população passou a ter a percepção de que os problemas do dia a dia tinham origem na corrupção e reagiu, foi para as ruas protestar, pedir o impeachment, mas, sobretudo, pedir mudança política, mudança de modelo do sistema, do conteúdo, da cultura política, do comportamento dos políticos”, disse.

O parlamentar destacou a responsabilidade do PV e do deputado Mendes Thame neste contexto. “Daqueles que ingressaram recentemente no Partido Verde, certamente Thame é o líder político que mais valoriza essa ferramenta política. O PV é uma ferramenta política à disposição da sociedade para promover mudanças”.

O deputado Mendes Thame informou que tão logo passem as eleições, o PV inicia um trabalho político na região para fortalecer o partido e fazer com que ele cumpra seu papel transformador na sociedade. “Iniciamos uma nova vida que já pode ter reflexos nessas eleições de outubro, com a escolha dos novos parlamentos municipais, dos novos prefeitos. Precisamos de representantes que tenham honestidade, competência e sensibilidade política”, declarou. “Um país menos desigual, de mais inclusão, é o que nós queremos, com a eleição do Alvaro Dias para presidente, e de representantes na região, fortalecendo o PV na transformação da sociedade”.

Jornalistas responsáveis: Flávia Paschoal/Marisa Massiarelli Setto – Toda Mídia Comunicação
Fotos: Clayton Lotar

Artigos relacionados

BRASÍLIA

Câmara dos Deputados
Anexo IV - Gabinete 626
Brasília/DF
Tel: (61) 3215-5626

PIRACICABA

Rua Boa Morte, 1242
Centro
Piracicaba/SP
Tel: (19) 3437-2272
contato@mendesthame.com.br

AGRADECIMENTOS

Agradeço a você que acreditou no nosso trabalho e nos estimulou a prosseguir nessa luta em busca de um país mais justo. Continuo contando com sua colaboração. Conte comigo sempre. Um grande abraço.