25/02 Thame participa do lançamento da pedra fundamental da Hyundai

0 21

A cerimônia de lançamento da pedra fundamental, no dia 25 de fevereiro, contou com as presenças do vice-chairman da Hyundai Motor Company, Shin Jong Un, e do Cônsul Geral da República da Coréia em São Paulo, Park Sang Shik, além do vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Guilherme Afif Domingos, do prefeito de Piracicaba, Barjas Negri, do presidente da Investe São Paulo, Luciano Almeida, e do ex-governador Alberto Goldman, que foi homenageado com uma placa de agradecimento pelo empenho na viabilização do projeto.

Localizada no distrito industrial Uninorte, no bairro Santa Rosa, a fábrica da Hyundai traz de imediato outros nove fornecedores internacionais – Mobis, Dymos, Glovis, Hysco, Ms Autotech, Hwashin, Doowon, Hanil E-Hwa, Th-Net. Os investimentos das nove empresas somam US$ 200 milhões, com estimativa de criação de 2.000 empregos.

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

BRASÍLIA

Câmara dos Deputados
Anexo IV - Gabinete 626
Brasília/DF
Tel: (61) 3215-5626

PIRACICABA

Rua Boa Morte, 1242
Centro
Piracicaba/SP
Tel: (19) 3437-2272
contato@mendesthame.com.br

AGRADECIMENTOS

Agradeço a você que acreditou no nosso trabalho e nos estimulou a prosseguir nessa luta em busca de um país mais justo. Continuo contando com sua colaboração. Conte comigo sempre. Um grande abraço.