11/03 Thame promove encontro entre secretário de Saneamento e prefeitos da região

0 5
Já Eduardo Modesto, de São Pedro, colocou em pauta alguns projetos de saneamento em seu município, que ainda não foram executados. Ele também apontou a necessidade de recuperação da estação de tratamento de esgoto do Bairro Santa Mônica, que atende hoje milhares de moradores. O Secretário Edson Giriboni, que já foi vice-prefeito da cidade de Itapetininga, se comprometeu a analisar detalhadamente todos os casos, e propor soluções.

Giriboni reafirmou a importância do Programa Água Limpa para todo o Estado de São Paulo, deixando claro que “posições partidárias vêm sempre depois do bem-estar da população”, e tratou também de itens orçamentários. Ele informou que a verba destinada para o Programa Água Limpa, para este ano, será de aproximadamente R$ 77 milhões.

O programa Água Limpa foi criado pelo Governo do Estado em 2005, por meio de uma ação conjunta das secretarias estaduais de Saneamento e Energia e da Saúde, com o objetivo de implantar sistemas de afastamento e tratamento de esgotos domésticos em municípios com até 50 mil habitantes não atendidos pela Sabesp.

crédito: Marianne Schaeffer

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

BRASÍLIA

Câmara dos Deputados
Anexo IV - Gabinete 626
Brasília/DF
Tel: (61) 3215-5626

PIRACICABA

Rua Boa Morte, 1242
Centro
Piracicaba/SP
Tel: (19) 3437-2272
contato@mendesthame.com.br

AGRADECIMENTOS

Agradeço a você que acreditou no nosso trabalho e nos estimulou a prosseguir nessa luta em busca de um país mais justo. Continuo contando com sua colaboração. Conte comigo sempre. Um grande abraço.