carlinhos-reforca-re-1-asse

23/01/2015 | Thame vai acompanhar pedidos do vereador Carlos Cavalcante

0 90

carlinhos-reforca-re-1-asseO deputado federal, Mendes Thame, recebeu a visita do vereador Carlos Alberto Cavalcante (PPS), que foi pedir a ajuda do parlamentar no encaminhamento de solicitações já feitas no seu mandato, todas sem resposta, entre elas a construção de escola técnica federal no distrito de Santa Teresinha. Thame disse que vai acompanhar os pedidos e ressaltou a importância da região de Santa Teresinha.

Cavalcante destacou o estreitamento do relacionamento com o deputado, e a importância da parceria nos interesses do município, e acredita que esse apoio vai agilizar obras tão importantes e esperadas pela população, como a construção da Etec, solicitada  no ano passado, por meio da Moção de Apelo 128, endereçada à presidente Dilma Rousseff e ao ministro da Educação, José Henrique Paim, pedindo a liberação dos recursos para a escola.

Carlinhos também pediu apoio aos pedidos para a liberação de verbas, por meio de convênio, para o financiamento junto ao Ministério das Cidades, visando à pavimentação asfáltica de vias públicas dos bairros Gran Park, Glebas Aliança, Lago Azul e da rua Efigênia Miotto Cesta, no bairro Jardim Maria, conforme resoluções do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC 2), desenvolvido pelo governo federal.

Outra solicitação de Carlinhos foi a liberação de verba, em convênio junto à Caixa Econômica Federal, para construção do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) no bairro Monte Rey II. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras (Semob), já foram enviados os documentos ao órgão. Carlinhos reforçou ainda pedidos de apoio do deputado para a viabilidade de criação de emendas, para área da Saúde e Esporte em Piracicaba.

Crédito da foto: Assessoria do Vereador

Artigos relacionados

BRASÍLIA

Câmara dos Deputados
Anexo IV - Gabinete 626
Brasília/DF
Tel: (61) 3215-5626

PIRACICABA

Rua Boa Morte, 1242
Centro
Piracicaba/SP
Tel: (19) 3437-2272
contato@mendesthame.com.br

AGRADECIMENTOS

Agradeço a você que acreditou no nosso trabalho e nos estimulou a prosseguir nessa luta em busca de um país mais justo. Continuo contando com sua colaboração. Conte comigo sempre. Um grande abraço.