stucket_banner

06/10/2015 | Mendes Thame participa de audiência com ministro de Minas e Energia

0 45

Reunião com integrantes da Frente Parlamentar Mista do Gás Natural - NF ministrpo Eduardo Braga - 29-07-2015 -Fotógrafo: Francisco Stuckert/MME

O deputado Antonio Carlos Mendes Thame (PSDB-SP), participou, na semana passada, de audiência com o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, para tratar do projeto de Lei 1917/15, de sua autoria e de diversos deputados, que dispõe sobre a portabilidade da conta de luz, as concessões de geração de energia elétrica e a comercialização da mesma.

Para Mendes Thame, o projeto pode vir a aliviar o bolso dos brasileiros, que já sofrem com os altos impostos praticados no País. “Precisamos encontrar alternativas para o setor energético que sejam sustentáveis e ao mesmo tempo reduzam o valor da tarifa de energia”, ressaltou o parlamentar.

Além do deputado Thame, participaram da reunião o deputado Jaime Martins (PSD-MG), o Diretor de Relações Institucionais e Governamentais da Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento (Aspacer) e Coordenador do Fórum do Gás, Luís Fernando Quilici e o presidente-executivo da Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia (Abraceel), Reginaldo Almeida de Medeiros.

Gás Natural

Na oportunidade, o deputado Mendes Thame pediu atenção especial do ministro Eduardo Braga para o setor de gás natural que sofre com a retirada dos descontos praticados no mercado. Thame lembrou que esse cenário deve continuar até o final do ano.

Reportagem: José Henrique- Assessor de imprensa 

Foto : Francisco Stuckert/MME

Artigos relacionados

BRASÍLIA

Câmara dos Deputados
Anexo IV - Gabinete 626
Brasília/DF
Tel: (61) 3215-5626

PIRACICABA

Rua Boa Morte, 1242
Centro
Piracicaba/SP
Tel: (19) 3437-2272
contato@mendesthame.com.br

AGRADECIMENTOS

Agradeço a você que acreditou no nosso trabalho e nos estimulou a prosseguir nessa luta em busca de um país mais justo. Continuo contando com sua colaboração. Conte comigo sempre. Um grande abraço.