Thame-ACIPI3

11/07/2017 | Thame participa da comemoração dos 84 anos da Acipi

0 61

O deputado federal Antonio Carlos Mendes Thame (PV) participou no dia 7 de julho da solenidade em comemoração aos 84 anos da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba). Acompanhado da esposa, a vereadora Nancy Thame, o parlamentar destacou que a atuação da Acipi é exemplo para o país. “A atuação da Acipi, nestas mais de oito décadas, é um exemplo concreto a ser seguido”.

Thame-ACIPI2

Mendes Thame relacionou a longevidade da Acipi à sua representatividade no município e região. “A Acipi participa continuamente da vida da cidade e o mais importante: suas ações não se restringem aos seus membros. Muito pelo contrário. A associação vê além e se adapta à atual realidade”.

O presidente, Paulo Roberto Checoli, os vices, Luiz Carlos Furtuoso e Jorge Aversa Junior, e o diretor administrativo, Fernando Kroll, que representou José Antonio de Godoy, também vice-presidente, apresentaram as atividades desenvolvidas desde o início da gestão 2015-2018.

Checoli falou sobre a relevância das ações realizadas pela Acipi para os setores do comércio, indústria e prestação de serviços e para Piracicaba, como um todo. “Esta entidade de 84 anos representa Piracicaba como um todo. Trabalhamos em prol de setores que geram diretamente emprego e renda, o que movimenta a economia da cidade”.

Entre as autoridades presentes, estavam o prefeito Barjas Negri, o deputado estadual Roberto Morais, o presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Matheus Erler, o juiz e diretor do Fórum de Piracicaba, Marcos Douglas Balbino da Silva e a presidente do Conselho da Mulher Empresária da Acipi, Damaris Verderame. (Com informações da assessoria de imprensa da Acipi)

Crédito da foto: Comunicação Acipi
Jornalistas responsáveis: Flávia Paschoal/ Marisa Massiarelli Setto – Toda Mídia Comunicação

Tags relacionadas: , , , , , ,

Artigos relacionados

BRASÍLIA

Câmara dos Deputados
Anexo IV - Gabinete 626
Brasília/DF
Tel: (61) 3215-5626

PIRACICABA

Rua Boa Morte, 1242
Centro
Piracicaba/SP
Tel: (19) 3437-2272
contato@mendesthame.com.br

AGRADECIMENTOS

Agradeço a você que acreditou no nosso trabalho e nos estimulou a prosseguir nessa luta em busca de um país mais justo. Continuo contando com sua colaboração. Conte comigo sempre. Um grande abraço.