Foto: José Henrique

14/07/2017 | Deputado Mendes Thame solicita aeroporto na região de Piracicaba

0 58

O deputado federal Antonio Carlos Mendes Thame (PV-SP), juntamente com o prefeito de Iracemápolis (SP), Fábio Zuza (PSDB), e o vereador Claudio Cosenza (PSDB), estiveram na tarde da quarta-feira (12) reunidos com o secretário de Aviação Civil, Dário Lopes, para solicitar a construção de um aeroporto em Piracicaba (SP) ou em Iracemápolis.

Foto: José Henrique

Foto: José Henrique

Segundo Thame, a construção do aeroporto na região servirá para impulsionar a economia regional. “Estivemos com o secretário de Aviação Civil para tratarmos de uma demanda existente há 20 anos: a construção de um aeroporto que estivesse nas proximidades de Piracicaba, Rio Claro e Limeira”, diz.

Ainda segundo o deputado, a localização do espaço fará “com que haja um polo de atração para mais de um milhão de pessoas e inúmeras indústrias. O transporte aeroviário regional será mais acessível e mais barato”.

Publicado Piradigital

Tags relacionadas: , , , ,

Artigos relacionados

BRASÍLIA

Câmara dos Deputados
Anexo IV - Gabinete 626
Brasília/DF
Tel: (61) 3215-5626

PIRACICABA

Rua Boa Morte, 1242
Centro
Piracicaba/SP
Tel: (19) 3437-2272
contato@mendesthame.com.br

AGRADECIMENTOS

Agradeço a você que acreditou no nosso trabalho e nos estimulou a prosseguir nessa luta em busca de um país mais justo. Continuo contando com sua colaboração. Conte comigo sempre. Um grande abraço.