21/01 Thame pede recursos para usina de reciclagem

0 10
audienciaavareO secretário estadual de Meio Ambiente, Bruno Covas, recebeu pedido de liberação de recursos para implantar uma usina de reciclagem de entulhos para consórcio formado pelos municípios de Avaré, Arandu, Cerqueira César e Iaras. A solicitação foi feita na sexta-feira, dia 21 de janeiro, em audiência agendada e acompanhada pelo deputado federal Antonio Carlos de Mendes Thame (PSDB). O financiamento deve ser feito pelo Fecop (Fundo Estadual de Controle da Poluição) da Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo.

Os equipamentos a serem adquiridos incluem, além do triturador de entulhos, uma pá carregadeira com caçamba e um caminhão com caçamba basculante. Na usina, serão reciclados materiais descartados pela construção civil.

Participaram da audiência o prefeito de Avaré, Rogélio Barcheti Urrêa, e a secretária municipal de meio ambiente de Avaré, Mirthes Vieira.

Crédito: Assessoria da Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo
Jornalistas responsáveis: Flávia Paschoal / Marisa Massiarelli Setto

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

BRASÍLIA

Câmara dos Deputados
Anexo IV - Gabinete 626
Brasília/DF
Tel: (61) 3215-5626

PIRACICABA

Rua Boa Morte, 1242
Centro
Piracicaba/SP
Tel: (19) 3437-2272
contato@mendesthame.com.br

AGRADECIMENTOS

Agradeço a você que acreditou no nosso trabalho e nos estimulou a prosseguir nessa luta em busca de um país mais justo. Continuo contando com sua colaboração. Conte comigo sempre. Um grande abraço.