01/02 Novos deputados e reeleitos querem aprovar reformas tributária e política

0 10

DIÁRIO TUCANO

Deputados do PSDB que tomaram posse nesta terça-feira (1º) na Câmara destacaram suas prioridades para o mandato nos próximos quatros anos. Entre as principais bandeiras, os tucanos defenderam a aprovação, nesta legislatura, das reformas política e tributária. Dos 53 deputados eleitos pelo partido, 29 se reelegeram e outros 24 exercerão o mandato pela primeira vez ou estão retornando à Casa. Leia abaixo a expectativa de sete parlamentares da legenda para os trabalhos legislativos que começam hoje (1º):

“O nosso mandato deverá ser pautado pela necessidade de uma reforma tributária e política, além de uma mudança na legislação para combater a violência no país e de maior atenção às questões ambientais. Se quisermos ser a 1ª potência tropical do planeta, temos que cuidar da legislação ambiental. Precisamos estipular metas de controle dos gases que provocam o efeito estufa”.

Deputado Antonio Carlos Mendes Thame (SP).

Um dos deputados com maior número de propostas legislativas na área ambiental, o tucano está começando seu sexto mandato.

Dedicarei meu mandato para que se avance nas reformas tributária, política e trabalhista, além de trabalhar para melhorar a educação no país. Pretendo me dedicar também no pacto federativo e levar mais recursos para os municípios. Sou contra a divisão desproporcional que temos dos recursos públicos”.

Deputado Alfredo Kaefer (PR), que começa seu segundo mandato na Câmara.

“Trabalharei para melhorar a educação do nosso país. Considero ainda fundamental avançar nas reformas. O governo do PT não tem dado nenhuma sinalização de quanto é  importante fazer as reformas política e tributária. Elas são decisivas para que o Brasil possa se desenvolver”.

Deputado Antonio Imbassahy (BA)
“Focar o trabalho na área da saúde, pois minha região sofre com um atendimento muito precário. Pretendo também defender os aposentados que precisam de uma renda melhor. É necessário avançar ainda nas reformas tributária e política, essenciais para o crescimento do país”

Deputado Carlaile Pedrosa (MG)
“Exigir do governo federal que faça os investimentos necessários no Espírito Santo. Os nossos aeroportos e estradas precisam muito de mais recursos. Espero ajudar a resolver outros problemas do meu estado nas áreas de segurança pública, saúde e educação.”

Deputado César Colnago (ES)
“Precisamos alinhar um posicionamento partidário para avançarmos nas reformas política e tributária. É importante que essas matérias estejam sancionadas ainda este ano para já ter efeito em 2012. Com a renovação que tivemos, vamos ter mais celeridade no processo legislativo”.

Deputado Raimundo Gomes de Matos (CE).

O tucano começa seu quinto mandato. O parlamentar é um dos defensores de melhores condições de trabalho para os agentes comunitários de saúde.

“Trabalharei para proporcionar o melhor para a sociedade. Pretendo defender a melhora do saneamento básico, sobretudo no meu estado, onde hoje apenas 30% da população tem acesso ao serviço”.

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

BRASÍLIA

Câmara dos Deputados
Anexo IV - Gabinete 626
Brasília/DF
Tel: (61) 3215-5626

PIRACICABA

Rua Boa Morte, 1242
Centro
Piracicaba/SP
Tel: (19) 3437-2272
contato@mendesthame.com.br

AGRADECIMENTOS

Agradeço a você que acreditou no nosso trabalho e nos estimulou a prosseguir nessa luta em busca de um país mais justo. Continuo contando com sua colaboração. Conte comigo sempre. Um grande abraço.