thamenacamaraalexssandroloyola - banner

05/01/2015 | Thame é o único deputado federal do Aglomerado Urbano de Piracicaba

0 346

thamenacamaraalexssandroloyolaO deputado federal Antonio Carlos Mendes Thame (PSDB) será o único a representar o Aglomerado Urbano de Piracicaba no próximo mandato na Câmara dos Deputados. O parlamentar teve 106.676 votos e toma posse no início de fevereiro.

“Ao confirmar minha participação na Câmara dos Deputados, agradeço imensamente a ajuda dos amigos, que acreditaram em uma ação política limpa, transparente e voltada para o bem comum. Agradeço o carinho de cada eleitor que levou em conta o nosso trabalho, um reconhecimento que só nos estimula a lutar, todos os dias, para oferecer o melhor, à altura do que merece o Brasil que tanto amamos”, declarou Thame, completando: “Também quero agradecer à minha família e aos colaboradores, presentes em todas as horas.”

Piracicabano, Thame iniciará o sétimo mandato como deputado federal e dará continuidade a um trabalho, desenvolvido há várias legislaturas, como parlamentar, alicerçado nos anseios e necessidades da população.

É o deputado federal mais produtivo, segundo lista divulgada na matéria Ferramentas que avalia o desempenho de deputados, publicada em outubro, pela Folha de S. Paulo. Também foi citado entre os mais influentes. O ranking de produtividade legislativa utilizado leva em conta tanto projetos de lei como emendas apresentadas.

Secretário-geral do PSDB Nacional, vice-líder do PSDB na Câmara, Thame foi líder da Minoria e presidente estadual do PSDB-SP. Trouxe, no ano passado, para o Brasil, a GOPAC (Organização Mundial de Parlamentares Contra Corrupção) e é o presidente do capítulo brasileiro.

É autor do primeiro projeto que deu origem à lei que criou a figura do microempreendedor individual (MEI), que tirou mais de 4 milhões de trabalhadores da informalidade.

Engenheiro agrônomo formado pela ESALQ-USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz) e advogado pela PUC (Pontifícia Universidade Católica de Campinas), é professor licenciado do Departamento de Economia, Administração e Sociologia da ESALQ/USP. Foi prefeito de Piracicaba (1993-1996) e secretário de Estado de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras de São Paulo (1999-2000).

Jornalistas responsáveis: Flávia Paschoal e Marisa Massiarelli Setto – Toda Mídia Comunicação

Crédito da foto: Alessandro Loyola

Artigos relacionados

BRASÍLIA

Câmara dos Deputados
Anexo IV - Gabinete 626
Brasília/DF
Tel: (61) 3215-5626

PIRACICABA

Rua Boa Morte, 1242
Centro
Piracicaba/SP
Tel: (19) 3437-2272
contato@mendesthame.com.br

AGRADECIMENTOS

Agradeço a você que acreditou no nosso trabalho e nos estimulou a prosseguir nessa luta em busca de um país mais justo. Continuo contando com sua colaboração. Conte comigo sempre. Um grande abraço.