DSCN3997 - Cópia

16/01/2015 | Thame representa o governador na formatura da Esalq-USP

0 84

DSCN3997 - CópiaO deputado federal Antonio Carlos Mendes Thame (PSDB) representou o governador Geraldo Alckmin na sessão solene de graduação da Esalq-USP, realizada nesta quinta-feira, dia 15 de janeiro. A cerimônia foi conduzida pelo diretor da instituição José Vicente Caixeta Filho. Foram 265 formandos, os quais tiveram como paraninfo Jacques Marcovitch, reitor da Universidade de São Paulo na gestão 1997-2001. O reitor Marco Antonio Zago participou da solenidade.

A classe foi composta pelas 111ª Turma de Engenheirandos Agrônomos; 40ª Turma de Engenheirandos Florestais; 14ª Turma de Bacharelandos em Ciências Econômicas; 10ª Turma de Bacharelandos em Ciências dos Alimentos; 10ª Turma de Bacharelandos em Gestão Ambiental; 9ª Turma de Bacharelandos e Licenciandos em Ciências Biológicas e Licenciandos em Ciências Agrárias.

“Faço questão de estar presente todos os anos na sessão solene de graduação da Esalq-USP, escola teve papel fundamental na minha formação e que forma continuamente profissionais que vão atuar de norte a sul do país, para o desenvolvimento sustentável do agronegócio, setor que impulsiona a nossa economia”, afirma o deputado.

Após a abertura da sessão e da execução do Hino Nacional Brasileiro, foi conduzida a outorga da Medalha “Luiz de Queiroz”, com discurso de elogios pelo professor Antonio Roque Dechen, aos docentes João Lúcio de Azevedo, professor emérito, e José Roberto Postali Parra, professor titular aposentado.

DSCN3986 - Cópia

José Vicente Caixeta Filho ressaltou o nobre papel da instituição, de formar profissionais diferenciados, que saibam tomar decisões e tenham a humildade de aprender sempre, para enfrentar os desafios profissionais.

NOVO DIRETOR – O deputado Mendes Thame aproveitou a oportunidade para cumprimentar os professores Luiz Gustavo Nussio e Durval Dourado Neto, que tomam
posse nesta sexta-feira, dia 16 de janeiro, como diretor e vice-diretor da Esalq-USP. “Tenho certeza que esses dois excelentes profissionais terão êxito na condução da nossa querida Esalq, grande responsável pelo desempenho do agronegócio em nosso país e em todo o mundo.”

Jornalistas responsáveis: Flávia Paschoal e Marisa Massiarelli Setto – Toda Mídia Comunicação

Crédito das fotos: Laís Simão

 

Artigos relacionados

BRASÍLIA

Câmara dos Deputados
Anexo IV - Gabinete 626
Brasília/DF
Tel: (61) 3215-5626

PIRACICABA

Rua Boa Morte, 1242
Centro
Piracicaba/SP
Tel: (19) 3437-2272
contato@mendesthame.com.br

AGRADECIMENTOS

Agradeço a você que acreditou no nosso trabalho e nos estimulou a prosseguir nessa luta em busca de um país mais justo. Continuo contando com sua colaboração. Conte comigo sempre. Um grande abraço.