thamehospital1

21/03/2015 | Thame pede atenção do governo ao Hospital Regional

0 53

thamehospital1

Agilizar o funcionamento do Hospital Público Regional de Piracicaba e solicitar auxílio a hospitais beneficentes e entidades filantrópicas foram os principais objetivos da audiência realizada esta semana entre o secretário estadual adjunto de saúde, Wilson Modesto Pollara, e o deputado federal Antonio Carlos Mendes Thame. O parlamentar foi acompanhado pelo secretário municipal de Saúde de Piracicaba, Pedro Melo, pelo presidente do Hospital dos Fornecedores de Cana, José Coral e pela diretora do Departamento Regional de Saúde, Maria Clélia Bauer.

Thame e Melo solicitaram apoio do Estado para que, paralelas à conclusão das obras do Hospital Regional, sejam preparadas dotação orçamentária para doar equipamentos e mobiliário à unidade e que sejam esboçadas as linhas gerais para a abertura de licitação para escolher a unidade que prestará serviços ao local.

Por outro lado, Thame e José Coral reivindicaram ao secretário adjunto apoio para conseguir um novo acelerador linear para o Hospital dos Fornecedores de Cana. O aparelho utilizado atualmente, segundo o presidente, tem mais de mais de 20 anos e precisa de constante manutenção. A solicitação foi feita para que o governo do Estado coloque o pedido nas prioridades junto às solicitações orçamentárias feitas ao governo federal.

O secretário adjunto assumiu o compromisso de tratar os assuntos como prioritários.

Jornalistas responsáveis: Flávia Paschoal/ Marisa Massiarelli Setto – Toda Mídia Comunicação

Artigos relacionados

BRASÍLIA

Câmara dos Deputados
Anexo IV - Gabinete 626
Brasília/DF
Tel: (61) 3215-5626

PIRACICABA

Rua Boa Morte, 1242
Centro
Piracicaba/SP
Tel: (19) 3437-2272
contato@mendesthame.com.br

AGRADECIMENTOS

Agradeço a você que acreditou no nosso trabalho e nos estimulou a prosseguir nessa luta em busca de um país mais justo. Continuo contando com sua colaboração. Conte comigo sempre. Um grande abraço.