Thame e Faneco

13/07/2015 | Mendes Thame atende pedido de prefeito Faneco e obtém R$ 200 mil para Santa Casa

0 64

Atendendo a uma solicitação apresentada pelo prefeito José Alcides Faneco, o deputado federal Antonio Carlos Mendes Thame conquistou, através de uma emenda parlamentar, o montante de R$ 201.176,00 para serem revertidos à Santa Casa de Garça (Hospital São Lucas), sendo que esses recursos possibilitarão a execução de trabalhos relacionados a projetos de atenção especializada.

Os recursos oriundos da emenda parlamentar poderão ser utilizados em implantações de programa, aparelhagem, adequações ou aquisição de unidade móvel.

De acordo com o cronograma apresentado pela assessoria do deputado, ainda neste mês de julho a Santa Casa de Garça deverá cadastrar as propostas no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do governo federal. Posteriormente, ocorre a liberação do recurso que será designado ao Hospital dentro das propostas apresentadas, que devem estar de acordo com o projeto de atenção especializada.

Mendes Thame é um deputado com grande relacionamento com a cidade de Garça. O parlamentar já esteve várias vezes na cidade e já efetuou a conquista de emendas voltadas para entidades assistenciais e serviços públicos no município. Na eleição de 2014, o deputado recebeu 469 votos na cidade, apoiado por membros da atual gestão administrativa do município.

Thame é engenheiro agrônomo e em sua carreira política foi prefeito de Piracicaba e secretário de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras no Estado de São Paulo. Foi eleito deputado federal em 1986, 1990, 1998, 2002, 2006 e 2010.

Thame e Faneco

Deputado Mendes Thame e esposa Nancy, em vista a Garça, quando foram recepcionados pelo prefeito Faneco e pelo vereador Paulo André Faneco

Fonte: Prefeitura Municipal

Artigos relacionados

BRASÍLIA

Câmara dos Deputados
Anexo IV - Gabinete 626
Brasília/DF
Tel: (61) 3215-5626

PIRACICABA

Rua Boa Morte, 1242
Centro
Piracicaba/SP
Tel: (19) 3437-2272
contato@mendesthame.com.br

AGRADECIMENTOS

Agradeço a você que acreditou no nosso trabalho e nos estimulou a prosseguir nessa luta em busca de um país mais justo. Continuo contando com sua colaboração. Conte comigo sempre. Um grande abraço.