ban_psdb1

14/07/2015 | Thame participa de sessão solene em homenagem ao 21º aniversário do Plano Real

0 55

DSCN2329_editadoDurante sessão solene em homenagem ao 21º aniversário do lançamento da moeda Real, no Plenário Ulysses Guimarães da Câmara dos Deputados, em Brasília, o deputado Antonio Carlos MendesThame (PSDB-SP) afirmou que o Plano Real beneficiou principalmente os mais pobres, que até então tinham todo seu salário devorado pela inflação.

Thame observou que para se combater a inflação não basta ter disposição e vontade, é preciso ter competência, o que o governo da presidente Dilma Rousseff não vem apresentando. “O que vemos hoje é o grande risco de colocar a perder o Plano Real que foi, na verdade, um plano voltado para os mais pobres. Estamos assistindo à incompetência jogando o país no lixo”, afirmou o parlamentar.

Na oportunidade, Mendes Thame elogiou a iniciativa do deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR) pela sessão que relembrou o sucesso da reforma econômica adotada em 1994, pelo então presidente Fernando Henrique Cardoso.

Reportagem e foto: José Henrique- Assessor de imprensa

Assista:

 

Artigos relacionados

BRASÍLIA

Câmara dos Deputados
Anexo IV - Gabinete 626
Brasília/DF
Tel: (61) 3215-5626

PIRACICABA

Rua Boa Morte, 1242
Centro
Piracicaba/SP
Tel: (19) 3437-2272
contato@mendesthame.com.br

AGRADECIMENTOS

Agradeço a você que acreditou no nosso trabalho e nos estimulou a prosseguir nessa luta em busca de um país mais justo. Continuo contando com sua colaboração. Conte comigo sempre. Um grande abraço.