thamepvsumareeduardoalmeida1

17/05/2016 | Thame participa de encontro regional do PV em Sumaré

0 79

thamepvsumareeduardoalmeida O deputado federal Antonio Carlos Mendes Thame participou de encontro regional da Bacia 11 do Partido Verde, realizado neste sábado em Sumaré, onde foi oficialmente apresentado ao grupo. Na oportunidade, aproximadamente 100 militantes conheceram as diretrizes para as eleições deste ano. Foi oficializado que o PV terá 14 pré-candidatos a prefeito, 8 pré-candidatos a vice e 512 pré-candidatos a vereador nas 32 cidades da bacia, da qual Piracicaba faz parte. O presidente do PV em Piracicaba, João Pauli, esteve presente na reunião.

O presidente em exercício do partido em Sumaré, Antonio dos Reis Zimarchi (Toninho Mineiro), destacou que o PV é um dos partidos que mais cresce hoje, não tem manchas e faz uma política verdadeira, que é a de servir ao povo, ao cidadão. “As pessoas boas procuram os bons partidos e estamos orgulhosos de ter o deputado Thame entre nós”, declarou.

A representante do PV Mulher, Márcia Alves da Cunha Lima, ressaltou a importância de fortalecer a participação da mulher nas eleições deste ano e na política brasileira.

O prefeito de Santa Bárbara D’Oeste, Denis Andia, disse que o partido ganha com a vinda do deputado Thame, pela qualidade de seu trabalho e pela sua importância na vida pública brasileira. Orientou os colegas que esta é a reta decisiva para todos os pré-candidatos e fez votos de que o PV saia maior, mais forte e vitorioso das eleições deste ano.

thamepvsumareeduardoalmeida1

O deputado estadual Chico Sardelli apresentou Mendes Thame aos militantes do partido. “Ganhamos uma liderança de peso, um homem que tem conteúdo e bagagem na vida pública, o que nos enche de orgulho e prazer. O partido correto de um homem dessa envergadura é o PV”, afirmou. Sardelli avisou aos pré-candidatos que ele e o deputado Thame terão a responsabilidade de orientá-los e de coordenar o trabalho na região.

“Agradeço a acolhida. O PV é um partido que pode ser depositário da confiança da população do nosso tempo e o mérito de termos chegado até aqui é de vocês”, destacou o deputado Antonio Carlos Mendes Thame. “Temos sempre que nos esforçar para melhorar a vida das pessoas e estamos à disposição para ajudá-los a ganhar as próximas eleições”, afirmou.

Após o encontro, foi inaugurada a sede do PV em Sumaré, na avenida José Mancini.

Jornalistas responsáveis: Flávia Paschoal/Marisa Massiarelli Setto –  Toda Mídia Comunicação

Fotos: Eduardo Almeida

 

Artigos relacionados

BRASÍLIA

Câmara dos Deputados
Anexo IV - Gabinete 626
Brasília/DF
Tel: (61) 3215-5626

PIRACICABA

Rua Boa Morte, 1242
Centro
Piracicaba/SP
Tel: (19) 3437-2272
contato@mendesthame.com.br

AGRADECIMENTOS

Agradeço a você que acreditou no nosso trabalho e nos estimulou a prosseguir nessa luta em busca de um país mais justo. Continuo contando com sua colaboração. Conte comigo sempre. Um grande abraço.