Banner Site

02/06/2016 |Mendes Thame apoia 1ª Corrida contra a Corrupção em Brasília

0 37
Pequeno 02 06 16

Foto: José Henrique

O presidente da Frente Parlamentar Mista de Combate à Corrupção e presidente do capítulo brasileiro da Organização Global de Parlamentares no Combate à Corrupção (GOPAC),  deputado federal Antonio Carlos Mendes Thame (PV-SP), recebeu em seu gabinete, o diretor regional da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF/DF), Luciano Soares Leiro, juntamente com representantes da entidade. A reunião visava à convidar o deputado para participar da 1ª Corrida contra a Corrupção, etapa Brasília, no dia 5 de junho, a partir das 9 horas, na Esplanada dos Ministérios.

 

Mendes Thame lembra que a corrida é um evento apartidário com o objetivo de conscientizar a população da importância dos trabalhos da Polícia Federal, no combate à corrupção.

A competição será organizada pela representação regional da ADPF e ocorrerá em três modalidades: 3 quilômetros de caminhada (aberto, inclusive para crianças) e corridas de 5 e 10 quilômetros (a partir dos 15 anos), com largada e chegada na Esplanada dos Ministérios.

Para mais informações sobre a 1ª Corrida contra a Corrupção, etapa Brasília, você pode acessar

http://www.corridacontracorrupcaodf.com.br/

 

Reportagem e foto: José Henrique – Assessor de imprensa

Tags relacionadas: ,

Artigos relacionados

BRASÍLIA

Câmara dos Deputados
Anexo IV - Gabinete 626
Brasília/DF
Tel: (61) 3215-5626

PIRACICABA

Rua Boa Morte, 1242
Centro
Piracicaba/SP
Tel: (19) 3437-2272
contato@mendesthame.com.br

AGRADECIMENTOS

Agradeço a você que acreditou no nosso trabalho e nos estimulou a prosseguir nessa luta em busca de um país mais justo. Continuo contando com sua colaboração. Conte comigo sempre. Um grande abraço.