Publicada

07/02/2017 | Thame recebe lideranças políticas de 12 cidades da região

0 39

O deputado federal Antonio Carlos Mendes Thame (PV) recebeu neste sábado, dia 4, lideranças políticas eleitas em 12 cidades da região de Piracicaba. O objetivo foi discutir perspectivas para os atuais mandatos de prefeitos e vereadores.
Durante a reunião, em seu escritório, ele destacou que o PV é o partido que valoriza o ser humano e o desafio é arrebanhar e agregar lideranças em todo o Estado de São Paulo.
Lembrou os vereadores eleitos de que a Câmara é o alto-falante de ressonância maior na política. “O que é discutido na Câmara repercute na cidade inteira; daí a importância de ter projetos comprometidos com a democracia e a sustentabilidade”, afirmou. Convidou os vereadores a participarem de capacitações e formarem a Escola do Parlamento em suas cidades, para melhor exercerem o mandato, e se dispôs a trocar informações sobre combate à corrupção, estímulos ao empreendedorismo e sustentabilidade, entre outros temas.

Publicada
Thame destacou que o partido é um perfil da sociedade e o desafio é trazer para o grupo pessoas que já trabalham pela comunidade e possam ingressar para a política. “Vamos trabalhar para que, juntos, possamos fazer a diferença, para que nossa ação política melhore a vida das pessoas”, afirmou o deputado.

Jornalistas responsáveis: Flávia Paschoal/Marisa Massiarelli Setto – Toda Mídia Comunicação

Tags relacionadas: , , , , ,

Artigos relacionados

BRASÍLIA

Câmara dos Deputados
Anexo IV - Gabinete 626
Brasília/DF
Tel: (61) 3215-5626

PIRACICABA

Rua Boa Morte, 1242
Centro
Piracicaba/SP
Tel: (19) 3437-2272
contato@mendesthame.com.br

AGRADECIMENTOS

Agradeço a você que acreditou no nosso trabalho e nos estimulou a prosseguir nessa luta em busca de um país mais justo. Continuo contando com sua colaboração. Conte comigo sempre. Um grande abraço.