capa

07/03/2017 | Thame reúne lideranças de 17 cidades

0 85

Lideranças políticas de 17 cidades participaram no dia 4 de março, em Piracicaba, de mais um encontro promovido pelo deputado federal Antonio Carlos Mendes Thame (PV), desta vez com a participação do deputado estadual Chico Sardelli. Os encontros têm sido realizados mensalmente e servido para o alinhamento de ações e para a formatação do trabalho dos mandatos de prefeitos e vereadores.

IMG_20170306_102221747_HDRO mote desses encontros tem sido a busca de caminhos transformadores, pautada na própria filosofia do Partido Verde, que valoriza o ser humano. “Estamos trabalhando para fazer a diferença, para que nossa ação política melhore a vida das pessoas”, afirmou Thame.

A presença de representantes de 17 cidades no encontro tem reflexos sobre essa estratégia. Prefeitos, líderes de partido, secretários municipais e vereadores trocaram experiências sobre esse início de mandato, dificuldades e avanços vivenciados, e começaram a ser orientados sobre estratégias de captação de simpatizantes e ampliação da base de filiados.

 “Essa troca de experiências é fundamental quando olhamos no horizonte político. O que é discutido em uma Câmara de Vereadores, por exemplo, repercute na cidade inteira; daí a importância de ter projetos comprometidos com a democracia e a sustentabilidade. Daí a necessidade de debatermos metas e ações e de buscarmos mais pessoas que se identifiquem com as propostas do partido”, reforçou Thame.

Para o deputado estadual Chico Sardelli, este é um momento fundamental para a definição dessas estratégias, importante na vida do PV. Nesse sentido, ele ressaltou a importância de ouvir a todos e evitar decisões isoladas. “Eu e o deputado Thame estamos à disposição para ajudar pessoalmente a todos os filiados e simpatizantes da região”.

Jornalistas responsáveis – Flávia Paschoal/Marisa Massiarelli Setto – Toda Mídia Comunicação

Tags relacionadas: , , , ,

Artigos relacionados

BRASÍLIA

Câmara dos Deputados
Anexo IV - Gabinete 626
Brasília/DF
Tel: (61) 3215-5626

PIRACICABA

Rua Boa Morte, 1242
Centro
Piracicaba/SP
Tel: (19) 3437-2272
contato@mendesthame.com.br

AGRADECIMENTOS

Agradeço a você que acreditou no nosso trabalho e nos estimulou a prosseguir nessa luta em busca de um país mais justo. Continuo contando com sua colaboração. Conte comigo sempre. Um grande abraço.