07/05 Thame comemora aprovação do projeto Ficha Limpa

0 47
Por estar internado, deputado não pôde participar das votações

O deputado Mendes Thame (PSDB-SP) comemorou a aprovação, nesta terça-feira, dia 5, do texto principal do projeto Ficha Limpa, de iniciativa popular e que impede a candidatura de políticos condenados em decisão colegiada. Thame somente lamentou não poder ter participado da votação em plenário, que teve o apoio do PSDB, por estar internado desde sábado passado, no Hospital Unimed de Piracicaba, para tratamento de uma trombose na perna. Mendes Thame acredita que o Ficha Limpa é um grande passo para a moralização da política brasileira e que outras iniciativas nesse sentido também precisam ser aprovadas pelo Congresso Nacional. Antes mesmo da aprovação do projeto na Câmara, o PSDB já anunciara que aplicará os princípios do Ficha Limpa na escolha dos seus candidatos para as eleições de outubro.

Sobre sua internação, Thame diz que se recupera bem e aguarda alta para poder retomar as atividades. Ele agradece as mensagens de recuperação e solidariedade que vem recebendo.

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

BRASÍLIA

Câmara dos Deputados
Anexo IV - Gabinete 626
Brasília/DF
Tel: (61) 3215-5626

PIRACICABA

Rua Boa Morte, 1242
Centro
Piracicaba/SP
Tel: (19) 3437-2272
contato@mendesthame.com.br

AGRADECIMENTOS

Agradeço a você que acreditou no nosso trabalho e nos estimulou a prosseguir nessa luta em busca de um país mais justo. Continuo contando com sua colaboração. Conte comigo sempre. Um grande abraço.