23/02 Thame faz palestra sobre sustentabilidade

0 28

O deputado federal Antonio Carlos Mendes Thame (PSDB) foi convidado pela diretoria da FIP (Faculdades Integradas Paulista) para falar aos alunos sobre sustentabilidade. A palestra será nesta quinta-feira, dia 24 de fevereiro, às 19h30, na faculdade, na Zona Leste de São Paulo. Sustentabilidade é uma das bandeiras defendidas por Mendes Thame que, em seu sexto mandato, é um dos deputados com maior número de propostas legislativas na área ambiental.

O deputado também é idealizador do programa de televisão Viver Sustentável, exibido todos os domingos, às 20h30, na Rede Vida.

De acordo com informações do diretor geral da FIP, João Alberto Fiorini Filho, a palestra será para os estudantes de pedagogia, administração, letras, ciências biológicas e gestão em recursos humanos. Segundo ele, a atividade faz parte de um ciclo com o objetivo de estimular a cidadania.

CURRÍCULO
– Engenheiro agrônomo formado pela ESALQ-USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz) e advogado pela PUC (Pontifícia Universidade Católica) Campinas, Mendes Thame é professor licenciado do Departamento de Economia da Esalq. Foi prefeito de Piracicaba (1993-1996) e secretário de Estado de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras de São Paulo (1999-2000). Representou o Congresso Nacional nas Conferências da ONU (Organização das Nações Unidas) sobre Mudanças Climáticas em Nairobi (2006), Bali (2007), Poznan (2008), Copenhague (2009) e Cancun (2010).

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

BRASÍLIA

Câmara dos Deputados
Anexo IV - Gabinete 626
Brasília/DF
Tel: (61) 3215-5626

PIRACICABA

Rua Boa Morte, 1242
Centro
Piracicaba/SP
Tel: (19) 3437-2272
contato@mendesthame.com.br

AGRADECIMENTOS

Agradeço a você que acreditou no nosso trabalho e nos estimulou a prosseguir nessa luta em busca de um país mais justo. Continuo contando com sua colaboração. Conte comigo sempre. Um grande abraço.